Conteúdos exclusivos para ti
Tem acesso a conteúdos exclusivos por um dia, um mês, um ano, tu decides.
Subscreve os nossos planos
Formei-me em Jornalismo há muito tempo atrás. Mas outros caminhos se delineavam para mim. Como quase tudo o que nos arrebate e transforma, o Yoga entrou na minha vida por uma série de coincidências, ou antes, “alinhamentos” que me abriram a um mundo novo. Não completamente desconhecido, pelo menos na visão espiritual de mim mesma enquanto Ser Universal, energético e potencialmente poderoso, mas absolutamente transformador na forma de estar que me proporcionava outros hábitos, estilos de vida, técnicas e sobretudo uma nova abordagem para comigo e para com os outros.
Fiz a minha primeira formação em Svatantrya Yoga em 2006 e desde aí tenho vindo a aprofundar os meus conhecimentos através de outras formações, workshops e encontros. Explorei o Hatha Yoga, o Ashtanga Yoga, o Iyengar Yoga e não consigo definir um tipo de Yoga na minha prática ou nas minhas aulas. É Yoga!
O Yoga é para mim uma forma de estar. É uma via que me ajuda a percorrer o meu caminho com uma consciência crescente e perceber que ele só faz sentido se conseguir maior conexão comigo e com o mundo. Tento viver cada dia confiando na Vida, e em todas as suas lições abraço o melhor de mim e aceito os desafios como patamares na evolução. E é isso que tento passar nas minhas aulas. Movimentando o corpo, sentindo a respiração, entendendo a mente, mas sobretudo percepcionando o nosso interior a cada instante.
Emanar Emanar é a mais recente prática da Joana Bacelar. Através da respiração ujjayi conseguimos a atenção plena em nós e na nossa prática. Observamos como está a nossa energia, de onde ela nos surge e sobretudo compreendemos o que emanamos, de que forma tocamos o mundo. Deixamos fluir a prática sempre ao sabor da […]
Tem acesso a conteúdos exclusivos por um dia, um mês, um ano, tu decides.
Subscreve os nossos planos