Francisca Pimenta


Foram várias as tentativas que os outros fizeram de me iniciar do Yoga desde muito cedo mas a coisa nunca se deu :) O tempo foi passando e a insatisfação com o curso tirado e com o trabalho arranjado, tornaram -se cada vez mais constantes e levaram a uma busca, cada vez maior, por algo diferente. Fui-me apercebendo de tudo aquilo que não queria para mim até compreender, finalmente, aquilo que fazia o meu coração pulsar. E assim comecei a dar aulas de Yoga a crianças...
Através da energia dos pequenos yogis, apercebi-me da possibilidade de viver de uma forma mais simples e da necessidade que tinha e tenho de me "despir" de tudo aquilo que não me pertence e que fui "vestindo" ao longo dos anos, para poder realmente conhecer-me e assim VIVER e não sobreviver.
Fui aprendendo com diversos professores ao longo dos anos e aprofundando cada vez mais o yoga que existe dentro de mim, estendo o que faço aos adultos, às crianças com necessidades educativas especiais e a grupos de risco.
O Yoga é para mim uma definição de Vida, uma entrega aos outros, uma partilha do que tenho e uma descoberta constante do que sou....

Iniciante
17:53

A saudação ao sol das crianças

Começar ou terminar o dia saudando o Sol é o que propomos. Nesta prática, o relaxamento tem lugar no início e no fim… a descobrir!

 

VER MAIS

Iniciante
12:23

Deixar fluir o prana

Inspirados pela fluidez da água, emergimos numa prática constante, acompanhada pela atenção à respiração. Que cada movimento seja inspiração e expiração.

 

VER MAIS

Conteúdos exclusivos para ti

Tem acesso a conteúdos exclusivos por um dia, um mês, um ano, tu decides.
Subscreve os nossos planos

VER MAIS

Ganha acesso a conteúdos exclusivos em primeira mão!

AtriaYoga © 2019, Todos os direitos reservados

topo