Conteúdos exclusivos para ti
Tem acesso a conteúdos exclusivos por um dia, um mês, um ano, tu decides.
Subscreve os nossos planos
Fiz a minha 1ª aula de yoga num ginásio. Adorei! Tinha muita curiosidade em saber o que era o yoga e foi amor à primeira vista. Achei incrível como tudo me parecia tão difícil, especialmente a parte física, apesar de ser muito jovem e praticar bastante desporto na altura. Tinha a flexibilidade de um poste de electricidade e algumas aulas eram uma tortura, porque descobria que podia ter dores em músculos que nem sabia existir! Mas nunca mais consegui parar.
Por sugestão do meu primeiro professor, decidi seguir o caminho de professora de yoga. Com ele e, mais tarde, com outras pessoas, fui fazendo a minha formação, passando por vários estilos de yoga, para satisfazer a minha mente naturalmente curiosa. Com toda a gratidão pelos fantásticos professores com quem aprendi, sem os quais não estaria aqui, considero que a melhor formação, é mesmo dar aulas e é com os meus alunos que mais tenho aprendido.
As minhas aulas são uma mistura de tudo o que fui aprendendo e gosto de adaptá-las às necessidades do momento. Tanto gosto de práticas fluídas e mais rápidas, como também gosto de práticas lentas, com maior permanência nos exercícios. Há dias em que adoro fazer uma prática forte, que me faça suar, mas também há dias em que gosto de simplesmente espreguiçar de forma suave, sem grande esforço.
Mais do que uma profissão, o yoga é a minha forma de vida. Foi a maneira que encontrei para me conhecer melhor, para viver melhor comigo e com os outros. Com o yoga tenho aprendido a dar mais valor ao que realmente importa na vida.
Tem acesso a conteúdos exclusivos por um dia, um mês, um ano, tu decides.
Subscreve os nossos planos