Encontrei o Yoga e o Vedanta em 2004 quando ainda era percussionista. Este encontro foi, na realidade, um reencontro, foi a descoberta do elo de ligação a um passado remoto e esquecido. A partir desse reencontro, tanto o Yoga como o Vedanta passaram a ocupar a posição central na minha vida.
Com o objetivo de aprender mais e de aprofundar os meus conhecimentos de Vedanta, viajei várias vezes para a Índia, para junto do meu Mestre, Swami Dayananda Saraswati, país onde residi três anos e meio, de 2014 a 2017, onde aprendi com vários outros mestres. Foi nesta altura, em retiro espiritual no Arsha Vidya Gurukulam, que aprendi de forma intensiva e extensiva, em regime de internato, Vedanta, Sânscrito, Mantras, Meditação, e outras disciplinas da Tradição Védica.
Após o retiro, regressei a Portugal onde ensino Vedanta, Sânscrito, Canto Védico, Meditação, e outras disciplinas, mantendo turmas regulares e ministrando cursos de norte a sul do país. Em 2018 fundei o Centro Arsha Vidya, um instituto de ensino de Vedanta, Sânscrito, Meditação, Mantras e Yoga, o qual dirijo em colaboração com a minha equipa, cujo propósito é levar o Conhecimento Espiritual de Vedanta ao maior número de pessoas.
A minha vida é uma vida de Vedanta, totalmente dedicada ao ensino do autoconhecimento e a ajudar as pessoas nesse processo.