Luísa Carvalho


Um dia um amigo disse-me que o yoga talvez fosse uma coisa para mim. Eu nunca tinha experimentado e carregava comigo alguns dos preconceitos que tantas vezes ouço sobre o yoga. Mas fui. E fiquei. Tive a sorte de encontrar uma professora fantástica que me ensina, desafia e inspira até hoje.

Ao longo dos anos, a prática de yoga foi-me acompanhando, e pelo caminho, a curiosidade e a vontade de aprender mais e aprofundar a minha vivência do yoga, levou-me à formação e a ouvir e experimentar várias abordagens. Depois chegou a oportunidade de dar aulas.

Com os  meus alunos aprendo mais todos os dias. As aulas que partilho com eles dão-me, a cada dia, a certeza de que o yoga era mesmo para mim e de que só há yoga com entrega e coração aberto. Saio de cada aula feliz. E isso mudou a minha vida.

O yoga vive-se a cada momento, em todas as coisas. Gosto de pensar que para uma aula levamos a experiência da prática, os ensinamentos que partilharam connosco os nossos professores, mas também, e muito, a nossa experiência de vida que bebe de muitas fontes. Por isso, se me perguntarem que tipo de yoga pratico, eu diria que é o meu yoga e que não há dois iguais, porque cada pessoa faz o seu caminho. Uma aula é um convite para essa descoberta que é sempre própria, pessoal.

Hoje sinto que yoga não é algo que faço, é sim uma descoberta diária de quem sou e uma forma de estar onde me encontro.


Iniciante
33:02

Cuidar da lombar

Uma prática suave que ajuda a aliviar a dor lombar, relaxar e libertar tensões nesta zona.

 

VER MAIS

Iniciante
24:17

Diga bom dia

Uma prática curta e fluída para despertar o corpo e a mente e começar bem o dia.

 

VER MAIS

Conteúdos exclusivos para ti

Tem acesso a conteúdos exclusivos por um dia, um mês, um ano, tu decides.
Subscreve os nossos planos

VER MAIS

Ganha acesso a conteúdos exclusivos em primeira mão!

AtriaYoga © 2019, Todos os direitos reservados

topo